Alô galerinha, sejam bem vindos à CORRIDA PARALELA, um lugar onde somos livres e podemos obter um olhar crítico à nossa sociedade e de suas ações. Não deixem de nos visitar. obrigado pela atenção..... Até mais..

Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Olhares que causam dor......


 Hoje, há um conceito social de que tudo tem que ser do modo que a TV idealiza, corrompendo a personalidade individual de cada ser. Cada ser é único e tem em sua essência conceitos individuais que somente ele possui. Para questionar é só olhar pra ponta de seus dedos e ver sua digitais.
 Certas personalidades se encorajam e fogem um pouco desse conceito ignorante da sociedade, então, dentro da sociedade é formado um grupo que não se enquadra nos pensamentos de CERTO e ERRADO, que a sociedade e a mídia impõem. Neste momento é formado um novo grupo: os excluídos, estranhos, diferente, loucos.
 ´´ Diante dos olhares de certas pessoas, até parece crime preservar o individualismo de alguém``. Quando uma pessoa apresenta um pensamento diferente unido a um modo de agir diferente, mesmo não sendo imorais, não precisa dizer nada pra apresentar o preconceito de forma concreta, os olhares perdidos, desconfiados, e provocantes falam por si só.
 È uma pena que não consigamos materializar o caráter à não ser através das ações, de uma forma simples, física, visual.. ( pois ações podem dar outras aparências, nos levando a crer que são de um modo, mais na verdade é outro). Se isso fosse possível, não acharíamos estranha uma moeda pendurada na correntinha do pescoço, pois estaríamos de frente à imoralidade dos vales sombrios de nossas mentes, que tanto nos envergonhamos e escondemos de todos. O que seria a correntinha de nossos políticos?
 Talvez um dragão que assola uma comunidade cega por toda a vida...... dá vontade de rir.
Hoje, uma pessoa sofre preconceito e exclusão por usar um tênis, uma camisa, uma calça diferente daquela idéia de moda do jornal, até parece que somos obrigados a seguir uma opinião formada onde temos nossos pensamentos subordinados à mídia. Cada um de nós conspira contra aquele elemento, não porque nos afeta, incomoda, irrita, mas porque nós não assumimos nossa essência. ´´É mais fácil se acovardar, à ter que contrariar a TV``.
 Antes de assumir qualquer postura e tomar alguma ação, procure saber o seu coração te pede, nós não precisamos nos escravizar diante do relógio nem nos corromper diante da TV, a não ser que queira se alienar.... Acho que não vai querer, a liberdade é muito melhor do que as fronteiras e os limites que essa velha imaginação te pode oferecer.
 Vamos preservar, e assumir nossas verdadeiras personalidades !!!!
Frase velha, porém diz tudo: Preconceito é burrice.

´´ Ouça o que eu digo, não ouça ninguém``

Vlw..


_ Thales __

Um comentário:

  1. MATRIX(O QUE É A REALIDADE)
    A ideia de vivermos dentro de um programa de PC é meio que uma loucura do cinema,mas o filme matrix retrata com tamanha realidade o que passamos nas ruas que ate da pra acredita.
    O sistema nos oprime,nos taxando como delinquentes ou loucos mas na verdade ele teme que essa nossa loucura seja contagiosa,porque se for eles teram cada vez mais e mais pessoas pensantes,que botam a boca no trobone e não temem as concequencias que isso possa causar,e sem mais delongas hoje eu pergunto a voces se querem tomar a pirula azul ou a vermelha.
    Tomando a azul voce acorda na sua cama e tudo não parssara de um sonho.
    Tomando a vermelha voce fica no pais das maravilhas e eu te mostro quão fundo vai o buraco do coelho
    Mas lembre-se tudo que lhe ofereço é a verdade,nada mais.

    ResponderExcluir